Cases de Trabalho

Oferecemos opções musicais para todos os tipos de eventos. Desde pequenos shows solo com caráter mais intimista, até configurações em sexteto para deixar sua festa super animada.

Presenteie seus convidados com um show sob medida de Lucas Brolese:

Solo

musico-solo-lucas-brolese

O show solo de Lucas Brolese é ideal para pequenos ambientes e eventos mais intimistas.
Com um repertório variado que vai desde jazz, blues e bossa nova, passando por MPB e pop rock.

 

Duo e Trio

musicos-para-eventosDuo é ideal para seu coquetel, jantar, feira, aniversário, casamento ou recepção. Neste tipo de show Lucas Brolese se apresenta com um músico convidado e executa uma variada playlist criada sob medida para o seu público.

 

Quinteto e Sexteto de Jazz

contratar-sexteto-para-evento

Com repertório variado e montado conforme a necessidade do evento, o sexteto de Lucas Brolese leva o máximo de descontração e emoção para suas festas.

 

Vocal em Cena – O amor em canto

vocal-em-cena

O grupo VOCAL EM CENA traz para os palcos o melhor da MPB e da música clássica e folclórica internacional, com o acompanhamento de violão, teclado, flauta e percussão. VOCAL EM CENA foge da composição tradicional de um coral, exibindo-se como um CORO CÊNICO, onde a voz e corpo estão em harmonia e evidenciam a sonoridade e o balanço das músicas cantadas.

O projeto foi criado por Lucas Brolese com mais de 18 anos de experiência como músico, multi-instrumentista e arranjador musical. Nesse espetáculo é acompanhado por profissionais renomados e experientes, evidenciando o melhor da música instrumental.

O VOCAL EM CENA apresenta versões e arranjos exclusivos e produções próprias. Amor em Canto é um dos formatos de apresentação do Vocal em Cena, compondo o repertório desse espetáculo; Vilarejo (Marisa Monte), O Pássaro (Sá e Guarabyra), Carinhoso (Pixinguinha), Vira Virou (Kledir Ramil), Correnteza (Tom Jobim), Xote das Meninas (Luiz Gonzaga), Dorfmusik (Folclore Alemão) I need your love (Beatles), Olhos Coloridos (Sandra de Sá ), Cajuína (Caetano Veloso) Sina (Djavan) Eidelweis (Folclore), Sina do Pescador (Dorival Caymmi) Berimbau (Vinícius de Moraes), dentre outras.

Em 2014 apresentou-se num projeto denominado VOCAL EM CENA E CONVIDADOS, com Renato Borguetti. A partir de 2015 o grupo vai ampliar a área de atuação, com um espetáculo que canta e encanta em uma performance diferenciada, expressando em gestos a beleza de músicas sensíveis que cantam o amor.

 

Nega Frida

nega-frida

Tendo como guia o balanço, sofisticação de arranjos, conteúdo poético e performance, a banda nascida em 2014 vem surpreendendo o público por onde se apresenta.
Composta por experientes músicos do interior do RS, tem uma proposta de trabalho de música autoral que anda na contra-mão do cenário musical midiático, pois fazem música para o corpo e para a alma, levando com o balanço e swing afro-brasileiro as letras de forte teor social.
Nas atividades profissionais de eventos, a banda envolve o público com clássicos e novidades de música popular nacional e internacional, transmitindo positividade e alegria em suas destacadas performances de palco.
Da sua formação fazem parte, Lucas Brolese (violão, guitarra e voz), Betânia Delazeri, (violão e voz), Ju Petry (percussão e vocal) ,Lucas Welp (baixo e vocal), Neco Eidelwein (sax e flauta), Carlos Hickmann (sax) e Pedro Boettcher (bateria).
Fazendo muitos eventos desde o início do ano a banda teve como destaque o título do 14º Canto da Lagoa, 1º lugar no concurso de música da UNIVATES e a turnê européia por Espanha e Portugal.
Pretendem gravar seu primeiro EP de música autoral nesse ano.

 

 


 

Clique aqui para entrar em contato e solicitar um orçamento.